Home / Policial / Polícia Civil prende no Estado de São Paulo homem suspeito por crime de homicídio ocorrido em Itabaiana

Polícia Civil prende no Estado de São Paulo homem suspeito por crime de homicídio ocorrido em Itabaiana

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Inteligência (NIDHPP/Dipol) localizaram no Estado de São Paulo o indivíduo Edmundo Oliveira dos Santos, suspeito da prática de um homicídio ocorrido no ano de 2001, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com as investigações, o crime foi praticado em 25 de março de 2001 e no ano seguinte, foi decretada pela Justiça de Sergipe a prisão preventiva do suspeito. No decorrer do procedimento investigativo, foi verificado que Edmundo estava fazendo uso de documento falso, com os dados de um irmão. O Instituto de Identificação e o Instituto de Criminalística também contribuíram para a correta identificação do preso.

A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (19) em Praia Grande (SP) e teve o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar do 45.º BPMI e da 1.ª Companhia da RPM, unidades policiais de São Paulo. No momento da detenção, o indivíduo apresentou uma documentação falsa.

Em decorrência da situação, além do cumprimento do mandado de prisão, foi lavrado um auto de prisão em flagrante pela apresentação de falsidade ideológica. O preso será recambiado para o Estado de Sergipe, onde ficará à disposição da Justiça.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*