Home / Destaques / Idosa foi estrangulada antes de ter corpo queimado, diz polícia.

Idosa foi estrangulada antes de ter corpo queimado, diz polícia.

A idosa Hilda Pereira Lima, de 68 anos, que teve o corpo queimando dentro de casa pode ter sido vítima de feminicídio. Conforme a Polícia Civil, ela foi estrangulada antes de ter o corpo incendiado.

O corpo da idosa foi encontrado na madrugada desse sábado (9), pelos Bombeiros, no setor Jardim dos Buritis, em Gurupi. Apenas o quarto onde a idosa dormia pegou fogo e a cama dela ficou destruída.

Ainda segundo a polícia, em vários pontos da casa da vítima há sinais de arrombamento. A fechadura da porta da frente foi violada, parte do telhado sobre o quarto, onde o corpo estava, foi removido. A porta do cômodo também foi quebrada.

Hilda morava sozinha na casa. A polícia informou que buscas são realizadas para para encontrar o namorado dela. A aposentada vivia um relacionamento com um homem mais jovem, de 30 anos. Parentes suspeitam que ele pode estar envolvido no assassinato e que não teria agido sozinho.

Uma testemunha que não quis se identificar contou que presenciou uma briga dos dois. Segundo a testemunha, o namorado estava jogando pedra casa da vítima.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*