Carregando agora
×

Esperar o quê, de uma população da cidade que não respeita regras?

Esperar o quê, de uma população da cidade que não respeita regras?

Durante a pandemia do novo coronavírus, o Jornal de Penedo divulgou e informou a população sobre os riscos da doença, porém nada disso fez com que parte da população entendesse que a responsabilidade da não proliferação do vírus, depende da responsabilidade de cada um. A HORA É AGORA. Passado primeiro momento da covid-19, mas a população não entendeu, ou fez de conta que não entendeu, que o vírus ainda está “vivo”. Neste momento, hospitais da nossa região estão lotados, sem leitos de UTI para tratamento da nova doença, H3N2  e a Covid Variante.

Falo desta mesma população irresponsável que não respeita regras, mas gritam, esbravejam, criticam a imprensa.

A população é prefeitura não  cumpre Regras que são para serem cumpridas. Como não são, o caminho mais correto seria a prisão para estes desobedientes. Colocar todos em um galpão de chão batido, e deixá-los separados daqueles que querem viver. Assim, muitas das situações do momento, seriam sanadas sem que os responsáveis paguem o preço dos irresponsáveis.
O que mostra é que mesmo com um novo decreto do Governo Municipal proibindo aglomeração e principalmente shows. parece que nada parou em Penedo pois segundo informações todos os finais de semana têm festas e festas.
“Foi comprovado que as medidas de isolamento social são fundamentais para conter a propagação do coronavírus e H3N2  e a Covid Variante.
Já Constatamos que os moradores de diversas localidades da cidade do Penedo continuam nas ruas em bares, mesmo com todas as determinações já estabelecidas em decreto. ” A população precisa colaborar”.

Da redação Arnaldo Lima

Publicar comentário

Veja mais...