Home / Destaques / Homem é preso após agredir esposa e matar gato da sogra com um chute em Penedo.

Homem é preso após agredir esposa e matar gato da sogra com um chute em Penedo.

Um homem que devido a lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso na comunidade do Campo Redondo, em Penedo, na noite desta terça-feira, 07 de fevereiro, acusado de agredir e ameaçar a própria esposa e de matar com um chute, no meio da confusão, um gato de propriedade de sua sogra.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar fazia rondas de rotina quando foi abordada por uma jovem de 27 anos bastante nervosa, pedindo socorro.

Para os militares, a vítima contou que reside na Rua Santo Expedito, no Campo Redondo, e que estava fugindo de seu companheiro que estava embriagado dentro de casa e tinha acabado de agredi-la, deixando a mesma com vários hematomas pelo corpo, além de ameaçá-la de morte.

Ainda segundo a polícia, a mulher revelou também que no meio da confusão dentro da residência do casal, que vivia em união estável há aproximadamente 12 anos, o acusado teria chutado um gato, de propriedade da mãe da vítima, matando o animal.

De posse dessas informações, a guarnição se dirigiu até a residência onde tudo aconteceu. Ao chegar no imóvel, os militares encontraram tudo revirado, e três crianças enroladas na cama, enquanto uma quarta criança de 10 anos tinha fugido após presenciar a briga do casal, sendo localizada em seguida. Já o acusado estava deitado no sofá, ouvindo um som alto, como se nada tivesse acontecido.

O homem, que tem 36 anos e trabalha como cortador de cana em uma usina da região, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça, dano e maus tratos a animais.

Da redação  com Alagoas 24 horas

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*