Home / Alagoas / Acidente envolvendo viatura Policial deixa cinco pessoas feridas, entre elas, três policiais militares.

Acidente envolvendo viatura Policial deixa cinco pessoas feridas, entre elas, três policiais militares.

Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (09), em São Francisco, envolvendo duas picapes, uma viatura da Polícia Militar e um veículo de passeio, deixou três policiais feridos.

Segundo informações de populares à PM, os militares estavam fazendo acompanhamento de uma motocicleta quando ocorreu o acidente. De acordo com a PM, havia três agentes na viatura e outras duas pessoas na caminhonete Toyota Hilux.

Ao todo, três policiais sofreram ferimentos, sendo um sargento e dois soldados. Um dos militares é da cidade de Arapiraca. O estado de saúde deles é estável, conforme boletim médico.

Um sargento foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e conduzido ao hospital.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência  e informou que, além dos militares, outras duas pessoas também  ficaram feridas e foram atendidas pelo Samu.

Da redação com Arnaldo Lima

Foto CBM

 

 

 

 

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*