Home / Destaques / Irmão de ex-prefeito de um município do Alto Sertão sergipano é apontado como autor de homicídio na cidade de Carira.

Irmão de ex-prefeito de um município do Alto Sertão sergipano é apontado como autor de homicídio na cidade de Carira.

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Carira, já deu início as investigações a respeito de um homicídio ocorrido no início da madrugada deste sábado (22) na cidade de Carira, no Agreste sergipano, tendo como suspeito o irmão de ex-prefeito de um município situado no Alto Sertão de Sergipe.

O crime foi registrado por volta da meia-noite na Praça José Durval Matos, próximo ao hospital, e vitimou o jovem Cleverton Nascimento Andrade de 29 anos, conhecido pela alcunha de “Cuquinha”.

De acordo com relato de testemunhas, a vítima teria discutido com o suspeito nas proximidades de uma choperia, e durante o desentendimento foi atingida por golpes de faca. O jovem ainda foi socorrido por populares e levado para a unidade hospitalar, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Após cometer o delito, o suspeito identificado pelo prenome de Valdemir, fugiu do local em uma motocicleta Honda, modelo Twister, de cor Amarela, e tomou destino ignorado. O caso foi acompanhado pelas equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio da 2.ª Companhia (2.ª CIA).

Da Redação: Gilson de Oliveira

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*