Home / Destaques / Gestante é alvejada por disparos de arma de fogo no Centro de Itabaiana.

Gestante é alvejada por disparos de arma de fogo no Centro de Itabaiana.

Por volta das 20h de quarta-feira (03) duas pessoas, entre elas, uma mulher grávida, foram alvejadas por disparos de arma de fogo de Centro de Itabaiana, na Região Agreste de Sergipe.

O caso foi registrado na Praça General João Pereira e de acordo com relatos de pessoas, que se encontravam na praça, a dupla tentativa de homicídio foi praticada por um indivíduo que chegou no local em uma motocicleta e fazendo uso de uma máscara.

O autor do crime fugiu por destino desconhecido, logo depois de atirar contra o casal. Já as vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. A ocorrência foi acompanhada pelas equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Após receber o atendimento médico na unidade hospitalar, a mulher foi liberada, enquanto o homem de 27 anos passou por procedimentos cirúrgicos e segue internado. Ele foi atingido por três disparos.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não foi identificada a motivação para o crime. Informações sobre o autor da tentativa dupla do homicídio podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181. A Polícia garante o sigilo absoluto do denunciante.

Da Redação

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*