Home / Destaques / Mulher suspeita de repassar drogas para companheiras de internos do sistema prisional é presa pela Polícia Civil.

Mulher suspeita de repassar drogas para companheiras de internos do sistema prisional é presa pela Polícia Civil.

Tráfico de drogas no Agreste de Sergipe.

A equipe da Delegacia de Areia Branca, com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia Regional de Polícia Civil Itabaiana, prendeu em flagrante uma mulher
Suspeita de repassar drogas para companheiras de internos da Cadeia Pública de Areia Branca

A investigada, que também possui o companheiro preso, repassava os entorpecentes para as mulheres para que elas fizessem a entregue aos custodiados da unidade prisional, localizada no Agreste sergipano.

De acordo com a delegada Pamela Guarilha, no último dia 4 de maio foi recebida pela unidade policial uma denúncia acerca de tráfico de drogas nas imediações da Cadeia Pública de Areia Branca, onde a mulher era apontada como a responsável pelo comércio ilícito na própria na residência.

Conforme a denúncia, a suspeita recebia e hospedava mulheres que também seriam visitantes de internos custodiados na unidade prisional. A investigada preparava a droga que seria entregue aos presos durante a visita. A partir da denúncia, a polícia iniciou as investigações para identificar a mulher e seu companheiro, interno do presídio.

Ainda segundo a delegada, com o monitoramento aéreo com o uso de drone, foi possível identificar a movimentação de mulheres próximo à residência da suspeita e após a confecção de um relatório com todas as informações foi realizada uma busca no imóvel da investigada.

No local, os policiais encontraram materiais ligados ao tráfico de drogas, como substância entorpecente análoga a maconha, e balança de precisão. A mulher foi presa em flagrante e, com indicação da própria investigada, os agentes seguiram até uma vila e outras mulheres foram conduzidas com drogas à delegacia.

Da Redação: Gilson de Oliveira

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*