Home / Destaques / Pai assassinado com filha saiu da prisão há 90 dias, diz polícia.

Pai assassinado com filha saiu da prisão há 90 dias, diz polícia.

Roque Xavier, de 38 anos, ficou preso durante cinco anos por causa de um homicídio. Polícia investiga relação com organização criminosa.

Roque Xavier, de 38 anos, que foi assassinado junto com a filha Thais Vitoria Pontes Xavier, de 15 anos, dentro de casa durante uma invasão de dois criminosos na madrugada de terça-feira (18), saiu da prisão há 90 dias, de acordo com o delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri.

O crime ocorreu em Tapurah, a 414 km de Cuiabá, e a polícia investiga a suspeita de que a morte dos dois teria sido a mando de uma facção criminosa.

“Ele saiu após a prática de homicídio há cinco anos. Não há nenhuma linha de investigação que relacione [o homicídio] com a morte deles. [Roque] foi solto nos últimos 90 dias e estava de favor na casa do ex-cunhado, que tem dois filhos pequenos”, disse.

O delegado ainda informou que as duas crianças estavam na casa no momento da invasão e da morte de Roque e de Thais, que viviam de favor na residência do ex-cunhado.

A polícia disse que faz novas buscas na região à procura dos dois criminosos.

Entenda o caso
Por volta de 4h da madrugada, dois homens parcialmente encapuzados invadiram a casa que fica nos fundos de uma oficina mecânica, e renderam as vítimas enquanto dormiam.

O pai teria sido levado de um dos quartos onde dormia até a sala, junto com a filha Thais, onde foram executados.

A jovem foi atingida com disparos de arma de fogo e, pouco depois, esfaqueada no pescoço na frente do pai, que também foi executado a facadas logo em seguida, segundo a polícia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez a perícia na área. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*