Home / Destaques / Jovem de 20 anos é vítima de morte violenta por arma de fogo na Zona Rural de Areia Branca.

Jovem de 20 anos é vítima de morte violenta por arma de fogo na Zona Rural de Areia Branca.

Possível acerto de contas: | 21.07.2023

O município de Areia Branca, localizado na Região do Agreste Central sergipano, foi palco no final da tarde de quinta-feira (20) de um homicídio com o emprego de arma de fogo.

De acordo com levantamento das equipes de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) a vítima foi o jovem Nivaldo Nathan Santos Ribeiro de 23 anos.

O crime aconteceu na Estrada do Balneário, situada no povoado Lagoa Seca, na Zona Rural, e segundo informações repassadas à polícia, o jovem e um amigo trafegavam de motocicleta, quando foram abordados por um homem a pé.

O indivíduo ordenou que os dois descessem do veículo e deitassem no chão. Em seguida, após afirmar que seria um acerto de contas, o desconhecido efetuou apenas os tiros contra Nivaldo Nathan. O criminoso deixou o local a pé e tomou destino ignorado.

Acionados pela Polícia Militar, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) se deslocaram para a cena do crime, sendo confirmada a morte do jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Areia Branca.

Da Redação: Gilson de Oliveira

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*