Home / Destaques / Mulher é presa com drogas em roupa íntima durante visita a presídio em Maceió

Mulher é presa com drogas em roupa íntima durante visita a presídio em Maceió

nas roupas íntimas, durante horário de visita na Penitenciária de Segurança Máxima de Maceió, situada no complexo prisional. Foi o segundo caso registrado nesse final de semana. A primeira foi noticiada na segunda-feira, 24.

A segunda mulher foi presa após ser constatado, pela policial penal que fazia a revista, que ela usava um grande volume de roupas íntimas. Após a abordagem, foi verificado que a acusada escondia o ilícito dentro do cós das roupas íntimas que usava.

Logo após o término das visitas, a equipe plantonista da unidade realizou uma varredura em todos os módulos que receberam visitantes neste final de semana, apreendendo também dois espetos artesanais e um carregador de celular.

Após as prisões, as mulheres foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência, sendo logo depois encaminhadas para o presídio feminino Santa Luzia.

Os produtos ilícitos só foram encontrados antes de adentrar na unidade Penitenciária graças ao trabalho de capacitação profissional e expertise dos policiais penais, aliado ao investimento em tecnologia, que garante um sistema prisional mais seguro, contribuindo para a melhoria na segurança da sociedade alagoana .Da redação com emergência 190

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*