Home / Alagoas / Pai preso e filho apreendido após invadir casa de prefeito queria fazer queixa sobre iluminação pública.

Pai preso e filho apreendido após invadir casa de prefeito queria fazer queixa sobre iluminação pública.

O caso aconteceu no último domingo (30/7), na cidade Palestina, interior de Alagoas.

A Polícia Civil divulgou detalhes sobre a tentativa de invasão à residência do prefeito de Palestina, José Djalma Gonçalves da Silva, revelando que o crime foi cometido por um pai e seu filho, sendo este último menor de idade.

Segundo o delegado Isaías Rodrigues, titular do 47º Distrito Policial de Palestina, o pai dos suspeitos é portador de problemas mentais e estava sob efeito de medicamentos controlados, além de ter sido encontrado em estado de embriaguez no momento do crime.

O motivo do ato criminoso, de acordo com testemunhas, estaria relacionado a desentendimentos entre o suspeito e o prefeito da cidade, tendo como ponto de discórdia os problemas de iluminação pública na região em que o pai residia.

Após a invasão à residência do prefeito, a Polícia Civil prendeu o pai suspeito, bem como apreendeu o filho menor de idade envolvido no crime. Além disso, duas armas de fogo foram apreendidas no local.

O prefeito de Palestina emitiu um comunicado lamentando o ocorrido e reafirmando seu compromisso em solucionar os problemas de iluminação pública na região.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*