Home / Alagoas / Carro carbonizado pode ser de homem levado de casa por criminosos.

Carro carbonizado pode ser de homem levado de casa por criminosos.

Veículo foi encontrado no bairro do Benedito Bentes e, ao lado do automóvel, estava uma calça de cor preta.

A família busca pelo paradeiro de José Arimatheia Oliveira da Silva, que sumiu após ser levado por criminosos no bairro de Ipioca, região Norte de Maceió, na noite dessa quarta-feira (9). Um carro, que pode ser dele, foi encontrado carbonizado, no Benedito Bentes, nesta quinta-feira (10).

Segundo informações do advogado que representa a família, Leandro da Silva Santos, dois homens invadiram a casa onde Arimatheia estava para comemorar o aniversário de uma amiga.

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) informou à Gazetaweb que já começou a ouvir familiares e que está com equipes em diligências na região de Ipioca e Benedito Bentes.

Ainda de acordo com informações do advogado da família, no momento da invasão ao imóvel, estavam a vítima e mais dois convidados da festa.

Os homens teriam invadido o imóvel e amarrado as testemunhas. Em seguida, eles teriam furtado os objetos e depois levaram Arimatheia no carro dele.

Um veículo encontrado carbonizado nesta quinta-feira (10), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, pode ser de Arimatheia, segundo familiares.

O carro teria sido reconhecido pela esposa dele, que reconheceu ainda uma calça de cor preta que foi achada ao lado do automóvel e que também seria do homem desaparecido.

No entanto, o corpo de Arimatheia, que usava tornozeleira eletrônica, não foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Os parentes do homem buscaram a Polícia Civil para comunicar o ocorrido e agora o órgão investiga o caso.

Redação com Gazetaweb

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*