Home / Destaques / Penedense tenta encontrar familiares que deixou em Penedo  a quase 44 anos.

Penedense tenta encontrar familiares que deixou em Penedo  a quase 44 anos.

 

Cristiane  Maria da Silva entrou em contato com o site www.jornaldepenedo.com.

Neste domingo13,  a redação do Jornal de Penedo ,o Jornal dos Penedense recebeu uma mensagem  de uma penedense  que mora em São Paulo , desejando encontrar os familiares que perdeu  o contato há quase 44 anos.

De acordo  Cristiane, a mesma  busca encontrar o paradeiro dos seus irmãos na cidade ribeirinha.

Segundo ela não tem muita informação. Só sabe que  eles moravam na cidade desde que nasceram. Ainda criança foi para São Paulo , mas os   familiares permaneceram na cidade.

Ainda segundo Cristiane, a  única informação que ela sabe  é que o nome do  pai é  Gerson . Ele foi assassinado em um bar, em abril de 1996 e  o avô, pai dele era conhecido  como Juca barbeiro. A mãe  diz que meu avô  era bastante  conhecido em Penedo porque era um barbeiro  antigo, e  morreu  a pouco  anos atrás , bem velhinho ,tinha mais ou menos seus 100 anos de idade. Há informações  que eles moravam na Rua Nova onde o  avô viveu a vida toda  no Bairro santa Luzia, nas proximidades do Gabriel ,parte alta de Penedo-Al.

Cristiane gostaria de reencontrá-los. Se  alguém souber o paradeiro deles, entre contato com Jornal de Penedo-Al. Quero dar um abraço em meus familiares ”, disse ela.

Quem tiver informações que possam levar ao encontro dos familiares pode entrar em contato pelo número (11)95130-1550.
Da redação com Arnaldo Lima.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*