Home / Brasil/Mundo / Brasileiro é encontrado morto em Londres; família reclama da falta de informações.

Brasileiro é encontrado morto em Londres; família reclama da falta de informações.

Rodrigo Folcato tinha 38 anos e morava no país europeu há 14. A família, de Garça, no interior de São Paulo, recebeu a informação por amigos do filho e dizem não saber o que teria acontecido.

Um brasileiro foi encontrado morto em Londres, capital da Inglaterra, na sexta-feira (11). A família de Garça, no interior de São Paulo, conta que ficou sabendo da morte por amigos.

Os parentes reclamam que não conseguem informações sobre as circunstâncias da morte de Rodrigo Folcato, que tinha 38 anos.

Ricardo tinha 38 anos e morava na Inglaterra há 14 anos. Segundo a família, sua última visita ao Brasil foi em Março deste ano

O pai de Rodrigo, Francisco Folcato, que mora na cidade no interior de SP, contou ao g1 que soube da morte do filho por amigos que receberam a informação de vizinhos de Rodrigo, que viram viaturas da polícia britânica no endereço do brasileiro em Londres.

Ainda de acordo com Francisco, até esta quarta-feira (16), a família não havia recebido informações oficiais sobre a causa da morte de Rodrigo e nem sobre o translado do corpo para o Brasil.

O brasileiro morava na Inglaterra há 14 anos e fez sua última visita ao Brasil em março deste ano, contou o pai.

Rodrigo trabalhava como instrutor de academia no país europeu. Uma postagem feita em um grupo de apoio para brasileiros que moram na Inglaterra, um dos integrantes apelou por informações sobre a morte de Rodrigo.

Amigos procuraram informações sobre Rodrigo em uma página de apoio para brasileiros na Inglaterra — Foto: Reprodução/Facebook

Amigos procuraram informações sobre Rodrigo em uma página de apoio para brasileiros na Inglaterra — Foto: Reprodução/Facebook

g1 entrou em contato com o Itamaraty, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem. Segundo a família, uma advogada inglesa foi contatada para levantar detalhes do ocorrido.

Fonte: g1

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*