Home / Alagoas / Agricultor é assassinado a tiros quando trabalhava em roça em povoado de Penedo.

Agricultor é assassinado a tiros quando trabalhava em roça em povoado de Penedo.

A vítima estava trabalhando em uma roça de feijão

Um agricultor, identificado como Damião dos Santos, de 56 anos, foi assassinado a tiros nessa sexta-feirar (1º), no Povoado Santa Margarida, localizado na zona rural de Penedo, Baixo São Francisco. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, a vítima estava trabalhando em uma roça de feijão próximo a sua residência quando dois indivíduos armados chegaram ao local.

Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em uma motocicleta e surpreenderam a vítima, que não teve chance de defesa. Damião, conhecido como “Damião do Toinho” pelos moradores da região, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Segundo relatos, foram ouvidos pelo menos três tiros. O agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber qualquer atendimento médico.Após o crime, os suspeitos fugiram.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionado, realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado ou identificado. Equipes da Polícia Civil de Penedo, assim como do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia do local e remoção do corpo.

Redação com TNH1

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*