Home / Alagoas / Empresário arapiraquense é morto em bar com disparo de espingarda calibre 12.

Empresário arapiraquense é morto em bar com disparo de espingarda calibre 12.

Homem morto é irmão do falecido radialista Cláudio Gomes e proprietário do prédio de um restaurante na cidade.

Um empresário arapiraquense identificado como Arly de Oliveira Gomes foi morto com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça na noite desta sexta-feira (15) em um bar na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava sentada em uma cadeira do bar, quando um indivíduo suspeito adentrou no estabelecimento e com uma espingarda calibre 12 na mão efetuou um disparo na cabeça do homem. Ele faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro médico. Já o criminoso se evadiu do local tomando destino ignorado.

Arly de Oliveira Gomes era irmão do radialista falecido Cláudio Gomes e proprietário do prédio de um badalado restaurante na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca. O que teria motivado o crime ainda é desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.

Da redação com DiarioArapiraca

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*