Home / Destaques / Indivíduo apontado por liderar o tráfico de drogas em Itabaiana morre em confronto com as equipes da Força de segurança Pública.

Indivíduo apontado por liderar o tráfico de drogas em Itabaiana morre em confronto com as equipes da Força de segurança Pública.

Em uma ação que envolveu as equipes da Delegacia Regional de Itabaiana e do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (1.º) uma operação com o objetivo de prender um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu na localidade denominada de “Vila de Zé de Melinha”, situada na Rua José Monteiro de Lima, na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, tendo como alvo o investigado José Antônio dos Santos.

De acordo com informações da polícia, José Antônio era apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na localidade. Ele foi alvo de uma operação policial deflagrada na terça-feira (30), quando dois investigados foram presos e um morreu ao entrar em confronto com as equipes da Força de Segurança Pública.

A ação desta quarta-feira visava dar cumprimento a um mandado de prisão contra o investigado, no entanto, ele reagiu à presença das equipes policiais e foi alvejado a tiros. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a operação, a polícia apreendeu uma arma de fogo e drogas.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*