Home / Alagoas / Suspeito de tentar estuprar mulher é encontrado morto com rosto desfigurado.

Suspeito de tentar estuprar mulher é encontrado morto com rosto desfigurado.

Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 25, em uma região de mata na Rua Itarere, localizada atrás do Aeroclube de Maceió, no bairro de Santa Lúcia.

Após o crime, policiais da Delegacia de Homicídio, sob o comando do delegado Nivaldo Aleixo, estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o caso.

Em conversa com populares, os agentes descobriram que a vítima estava supostamente tentando realizar assaltos nesta manhã no bairro bem como teria tentado levar uma mulher ao local para estuprá-la. Horas depois, ele foi encontrado morto e com o rosto desfigurado.

“Moradores relataram que ele não é daqui. Corre à boca miúda que ele, pela manhã, estava tentando cometer assalto e levou ao local uma moça para tentar estuprar. Acreditamos que seja um crime de vingança pelas características em que o corpo foi encontrado. Ele estava quase despido e com o rosto esfacelado. Infelizmente, não há câmeras de segurança atrás do Aeroclube”, informou o delegado Nivaldo Aleixo à TV Pajuçara.

Os peritos da Polícia Científica também estiveram no local e os levantamentos iniciais apontam que o rapas foi vítima de espancamento e golpes de arma branca (machado). O copo, depois da perícia, foi recolhido ao IML.

Da Redação com Alagoas 24 horas

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*