Home / Destaques / Homem é assassinado a tiros enquanto esperava carona após sair de bar na Zona Rural de Carira.

Homem é assassinado a tiros enquanto esperava carona após sair de bar na Zona Rural de Carira.

Na Divisa entre Sergipe e Bahia.

O crime foi registrado por volta das 20h30 de domingo (24) no povoado Divisa, localizado no município de Carira, no Agreste Central sergipano, e que faz limite com o Estado da Bahia.

De acordo com informações passadas à polícia, o homem identificado como Erinaldo Alves de Souza de 41 anos, conhecido pela alcunha de Galego, bebia desde cedo no quiosque do povoado, às margens da BR-235, quando deixou o local acompanhado de um amigo para guardar a motocicleta e ser levado para casa no povoado Massaranduba no carro do amigo.

Segundo da testemunha do caso, enquanto retirava o veículo da garagem ouviu um disparo e ao sair para observar o que teria ocorrido, encontrou a vítima caída ao solo. A testemunha informou ainda que por se tratar de um local escuro, pois não dispõe de iluminação pública, não viu o suspeito se aproximar e nem tão pouco depois do crime.

O criminoso fugiu do local sem levar nenhum pertence da vítima. Com Erinaldo Alves a polícia recolheu o aparelho de telefone celular e a motocicleta. A ocorrência foi atendida pela equipe de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM).

Da Redação

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*