Home / Alagoas / Veja o vídeo: Câmara vira ringue de luta após troca de acusações em Penedo.

Veja o vídeo: Câmara vira ringue de luta após troca de acusações em Penedo.

 

Depois da confusão, a briga foi apartada.

Na última terça-feira, os cidadãos Penedenses foram presenteados com um espetáculo digno de um verdadeiro ringue de luta livre, mas, para o infortúnio da população, o cenário não era o octógono, e sim a Câmara de Vereadores da cidade do Penedo. O Vereador Clodoval Sacramento Santos (Val da Banana), conhecido pelo seu jeito reclamão e suas palavras afiadas, teve a oportunidade de vivenciar a experiência de “empurra-empurra e debates” quando seu colega Antônio De Figueiredo Barbosa (Júnior do Tó) decidiu demonstrar seu afeto com um jeito mais agressivo.
O motivo da contenda? Uma discussão animada sobre empréstimo e mais empréstimo pedido pelo prefeito Ronaldo Lopes. Val da banana, munido de argumentos afiados como uma espada de gladiador defendia sua posição contra o governo. No entanto, parece que as palavras não eram suficientes para o calor do momento.

Este triste episódio não apenas mancha a imagem da política local, mas também desaponta os cidadãos que esperam um debate saudável e construtivo em prol do bem-estar da cidade da cultura. É uma triste lembrança de que, às vezes, o calor dos debates políticos pode ultrapassar os limites do razoável, transformando um espaço de tomada de decisões em um verdadeiro ringue de confronto.
Espera-se que os envolvidos tirem lições desta vergonhosa exibição e que futuros debates sejam conduzidos com respeito, civilidade e foco no bem comum. O povo de Penedo merece representantes que estejam à altura da confiança depositada neles, e não um espetáculo degradante que mais se assemelha a um show de entretenimento barato.
O Jornal de Penedo deixa o espaço para que os envolvidos possam se manifestar a respeito do ocorrido.

Da redação com Arnaldo Lima.

 

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*