Home / Alagoas / Gabigol perde pênalti e Flamengo empata no clássico com o Vasco.

Gabigol perde pênalti e Flamengo empata no clássico com o Vasco.

Rubro-Negro e Cruz-Maltino seguem fora do G4 do estadual

Vasco e Flamengo empataram em 0 a 0, neste domingo (4), pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Léo Jardim se consagrou e foi o grande nome da partida ao defender um pênalti cobrado por Gabigol.

Com o resultado, o Rubro-Negro e o Cruz-Maltino chegam a nove pontos conquistados, mas seguem fora do G4. A equipe de Tite ocupa a 6ª colocação, enquanto o time dirigido por Ramón Díaz está em 7º lugar por conta do saldo de gols.

COMO FOI A PARTIDA?
Os primeiros 45 minutos proporcionados por Vasco e Flamengo foram completamente sem emoção. A melhor chance foi a do Cruz-Maltino antes dos acréscimos. Piton cruzou na medida para Vegetti cabecear com perigo. Rossi passou batido no lance, e Léo Pereira salvou em cima da linha.

Tudo estava se encaminhou para um magro 0 a 0. Até que João Victor comete um pênalti em cima de Arrascaeta. Gabigol cobrou, e Léo Jardim defendeu. Vegetti ainda teve a chance de fazer o Vasco vencer no início do segundo tempo.

O QUE VEM POR AÍ?
O Vasco volta a entrar em campo na quinta-feira (8), às 21h15, para enfrentar o Audax, na Arena da Amazônia. Já o Flamengo faz mais um clássico. O Rubro-Negro encara o Botafogo, às 21h30 de quarta-feira (7), no Maracanã.

Da redação com Gazeta Press

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*