Home / Brasil/Mundo / Veja o vídeo/ Popó dá uma surra em Bambam. Merecida. Cobrou o desrespeito com saraivada de socos. 36 segundos de castigo.

Veja o vídeo/ Popó dá uma surra em Bambam. Merecida. Cobrou o desrespeito com saraivada de socos. 36 segundos de castigo.

 

 

O tetracampeão mundial havia prometido que o influenciador Bambam ira pagar caro por desrespeitá-lo. E no desafio de ontem, o lutador de 48 anos deu uma surra inesquecível no vencedor do BBB. Merecida

São Paulo, Brasil

36 segundos.

Foi uma surra.

Saraivada de socos impressionante.

Castigo inesquecível.

O influenciador e ex-vencedor do BBB, Kleber de Paula Pedra, conhecido pelo apelido de Bambam, pagou caro por exagerar nas provocações a Acelino ‘Popó’ Freitas, tetracampeão mundial. Bicampeão em duas categorias, superleves e leves.

O que era para ser apenas um show de entretenimento, como são esses desafios entre lutadores, a maioria aposentados, contra influenciadores digitais, virou um massacre.

Apesar dos 90 quilos, contra 83,9 quilos, 46 anos, contra 48 anos, as vantagens físicas de Bambam de nada adiantaram.

O campeão do reality show pisou pela primeira vez em um ringue nesta madrugada, no Fight Music Show 4, na casa noturna Vibra São Paulo.

Bambam desafiou um dos melhores lutadores da história do boxe brasileiro. Dono de um cartel impressionante, graças ao seu estilo agressivo, muito veloz e com cruzados, jabs e, principalmente, diretos violentíssimos, Popó lutou 43 vezes, com 41 vitórias e apenas duas derrotas. Foram nada menos do que 34 nocautes.

Bambam terminou a luta de joelhos. E de costas, para não tomar mais socos de Popó. Pediu para apanharBambam terminou a luta de joelhos. E de costas, para não tomar mais socos de Popó. Pediu para apanhar FIGHT MUSIC SHOW 4

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*