Polícia Civil identifica dois suspeitos por crime de tentativa de homicídio em Campo do Brito.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Campo do Brito, conseguiu identificar dois indivíduos suspeitos por envolvimento em uma tentativa de homicídio e, ao mesmo tempo, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um deles.
O atentado contra a vida aconteceu no município de Campo do Brito, Região do Agreste Central sergipano, e foi motivado por um desentendimento iniciado durante a realização de uma seresta.
O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro e segundo foi apurado pela polícia, três homens se desentenderam no evento e um dos envolvidos ameaçou a vítima. Após a festa, dois irmãos abordaram a vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, além de golpes de capacete.
Os autores do crime foram identificados com a ajuda de câmeras de segurança do local. A partir do apoio da Delegacia Regional de Itabaiana, a Polícia Civil realizou a busca e apreensão nas residências dos suspeitos, na cidade de Campo do Brito, onde foram encontrados o capacete utilizado no crime e as roupas dos autores.
No dia seguinte ao caso, o suspeito Rogério Teixeira dos Santos de 34 anos resistiu à ação policial e no confronto com os agentes foi alvejado a tiros e morreu. Já o irmão, se apresentou à delegacia para qualificação e interrogatório e confessou todos os fatos, sendo dado o cumprimento do mandado de prisão, ficando o mesmo à disposição da Justiça.
Da Redação:
Publicar comentário