Home / Alagoas / Cenas fortes: vídeo: Homem morre e outro fica ferido após troca de tiros com policiais em Santana do Ipanema.

Cenas fortes: vídeo: Homem morre e outro fica ferido após troca de tiros com policiais em Santana do Ipanema.

 

Um jovem morreu e outro ficou ferido após um confronto com policiais militares em Santana de Ipanema. Os criminosos atiram contra os policiais durante abordagem.

Um jovem morreu e outro ficou ferido após um confronto com policiais militares em Santana de Ipanema, no sertão do Estado, neste domingo (3), os criminosos atiram contra os policiais durante abordagem.

Segundo informações, os dois homens armados atiraram contra os militares durante uma abordagem,  resultou na morte  de dois jovens  suspeitos de tráfico de drogos, Aderlan Douglas Lima da Silva, 23, e José Fernandes da Silva, 20, foram mortos  durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Santana do Ipanema.

A polícia do  7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) revelou que, nos últimos dias, vinha realizando investigações na localidade.  Diante de denúncias anônimas os militares tentaram fazer abordagem aos acusados que atiram contra os policiais.

Uma das vítimas residia em Maceió. Vídeos que circulam na internet mostram policiais militares removendo um corpo de uma residência. A equipe responsável pela abordagem se dirigiu à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para encaminhar o material apreendido e registrar o ocorrido.
Da redação Arnaldo Lima

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*