Home / Alagoas / Em menos de 1 hora, Igaci registra 2 homicídios e 2 tentativas.

Em menos de 1 hora, Igaci registra 2 homicídios e 2 tentativas.

 

Crimes ocorreram na zona rural do município; uma das vítimas foi morta em um bar
Em um intervalo de menos de uma hora, dois homicídios e duas tentativas de homicídio foram registrados em localidades diferentes na zona rural do município de Igaci, interior de Alagoas, na noite desse sábado (9). Uma das das vítimas foi assassinada a tiros em um bar.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), no primeiro caso, guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionadas por populares para verificar um possível caso de homicídio na localidade conhecida como Jacaré.

Chegando ao local, as guarnições encontraram duas vítimas. A primeira foi atingida no braço e atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da cidade.

Por sua vez, a outra – do sexo masculino – já estava em óbito em um bar da região. O pai dessa vítima informou que ouviu os disparos, mas não conseguiu presenciar o fato.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

MAIS DOIS CRIMES

A outra ocorrência se deu no Sítio Baixio, também na zona rural de Igaci. O relatório da Polícia Militar (PM) aponta que homens do 10º Batalhão foram acionados ao local e, ao chegarem, presenciaram duas mulheres, de 42 e 51 anos.

A primeira não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu no local, e a segunda foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Testemunhas relataram que um homem teria se aproximado das vítimas e efetuado os disparos, mas não se sabe a causa.

Após os trabalhos de perícia, os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Criminalística (IC), para o exame de necropsia.

Da redação com GazetaWeb

 

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*