Home / Alagoas / Homem é executado a tiros durante partida de futebol na orla de Maceió; veja vídeo.

Homem é executado a tiros durante partida de futebol na orla de Maceió; veja vídeo.

Um homem foi morto a tiros durante uma partida de futebol, na manhã deste domingo (10), no bairro do Pontal da Barra, na orla de Maceiói. A vítima não foi identificada.

De acordo com testemunhas, o jogo de futebol estava sendo realizado no momento em que dois suspeitos armados chegaram ao campo e dispararam indiscriminadamente, lançando pelo menos 20 tiros.

Testemunhas relatam que o ataque aconteceu de forma repentina, deixando os jogadores e espectadores em pânico. Após o crime, os autores fugiram rapidamente do local em motocicletas, enquanto as pessoas presentes buscavam se proteger e escapar da situação de perigo.

O homem ferido foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe atendimento médico. No entanto, a segunda vítima não teve a mesma sorte, sendo atingida fatalmente na cabeça e vindo a óbito no próprio local do incidente.

As investigações sobre o caso já estão em andamento, na tentativa de identificar e capturar os responsáveis por esse ato criminoso que ceifou uma vida e deixou outra em estado grave.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*