Home / Alagoas / Homem invade casa e estupra ex-mulher na frente dos filhos em Marechal Deodoro, AL.

Homem invade casa e estupra ex-mulher na frente dos filhos em Marechal Deodoro, AL.

Vítima já havia pedido uma medida protetiva porque o seu ex-marido era violento.

Um homem invadiu a casa da ex-mulher na madrugada de quarta-feira (13) e a estuprou na frente dos filhos pequenos, duas crianças. O caso aconteceu em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema prisional.

 

De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, a vítima tinha uma medida protetiva em seu favor porque o seu ex-marido era violento.

“A vítima já tinha medida protetiva e ele descumpriu. Nós já estamos acostumados a ver esses casos, mas esse chamou muita atenção, porque foi na frente de duas crianças pequenas”, disse.

Segundo o relato da vítima, o homem forçou a porta durante a madrugada e a ameaçou com uma faca para a estuprar. Os dois filhos da mulher, que são de um relacionamento anterior, presenciaram o crime.

Após o estupro, a mulher conseguiu ir para a porta e pediu ajuda. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e encontrou o homem deitado na cama com uma faca. Ele resistiu à prisão e precisou ser algemado.

 

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, ameaça, invasão de domicílio e resistência. As penas somadas podem chegar a 20 anos de detenção.

Redação com G1/AL

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*