Home / Destaques / Polícia Civil prende três mulheres trans envolvidas em agressões contra motorista no Centro de Aracaju.

Polícia Civil prende três mulheres trans envolvidas em agressões contra motorista no Centro de Aracaju.

A Polícia Civil, através da equipe da 2.ª Delegacia Metropolitana (2.ª DM) cumpriu os mandados de prisão contra três mulheres trans investigadas por crimes praticados no Centro de Aracaju.

As investigações começaram em janeiro deste ano, depois de agressões sofridas por um motorista na Região Central da capital sergipana. As prisões preventivas foram solicitadas pela autoridade policial e apreciadas pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado André David, várias vítimas de ações criminosas cometidas pelas investigadas no Centro da cidade foram ouvidas e em muitos casos com agressões seguidas de roubos.

Os mandados de prisão foram autorizados na quinta-feira (14) pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, sendo o cumprimento pelos investigadores logo após o seu deferimento.

Durante as investigações, mais cinco vítimas procuraram a polícia e registraram boletins de ocorrência pelos crimes praticados. O inquérito já se encontra concluído e agora, as três investigadas estão à disposição da Justiça.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*