PC confirma que já tem linha de investigação definida sobre morte de suplente de vereador.
A Polícia Civil de Alagoas confirmou que já tem uma linha de investigação definida a respeito da morte do suplente de vereador Joeliton Luiz da Silva, de 49 anos, que foi executado a tiros dentro de um veículo em via pública nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 19, na cidade de Coqueiro Seco, a 18km da capital, na região metropolitana.
Apesar da confirmação, o delegado Daniel Mayer, diretor de polícia da região metropolitana, não passou nenhum detalhe sobre o trabalho investigativo que está sendo feito pelas equipes do 15º DP de Santa Luzia do Norte e 16º DP de Coqueiro Seco, apenas disse que ele deve ser concluído em breve.
Joelito Luiz era também proprietário de uma discoteca em Coqueiro Seco e já possuía diversas passagens policiais, incluindo como autor de uma tentativa de homicídio naquela cidade. Ele concorreu à Câmara de Coqueiro Seco nas eleições de 2020 pelo PROS e recebeu 14 votos, ficando na suplência.
“De imediato a Polícia Civil de Alagoas, por intermédio das delegacias de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco iniciou as investigações. Portanto, posso assegurar à população alagoana que dentro de poucos dias estaremos com o inquérito totalmente concluído. Nas próximas horas teremos novidades que vão subsidiar toda a atuação da polícia para dar uma resposta à sociedade”, disse o delegado.
A câmara municipal de Coqueiro Seco decretou luto oficial de três dias por causa da morte do suplente de vereador.
Publicar comentário