Home / Alagoas / Atentado mata jovem de 22 anos e deixa outros dois feridos no interior de Alagoas.

Atentado mata jovem de 22 anos e deixa outros dois feridos no interior de Alagoas.

Ascom PC/AL

Um atentado ocorrido na noite desta segunda-feira, 30, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A tentativa de triplo homicídio ocorreu no Centro do município de Craíbas, a 142 quilômetros da capital alagoana.

Informações repassadas pelo 3º BPM dão conta que a polícia foi acionada por populares, que relataram disparos de arma de fogo em uma residência, por volta das 19h30. Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem em óbito e foram informados que outras duas vítimas, do sexo masculino, haviam sido socorridas por populares para um hospital da cidade.

Ainda segundo os relatos, os atiradores chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra as vítimas. A vítima em óbito é um jovem de 22 anos, identificado como Jonathan Santos do Nascimento, que residia no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca. Ele saiu de casa em sua motocicleta afirmando que iria para a casa de amigos, em Craíbas.

As vítimas atendidas no hospital municipal foram estabilizadas e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste. Uma motocicleta sem qualquer irregularidade foi encontrada na residência. A PM não informou se as vítimas possuem registro policial.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

 

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*