Home / Alagoas / Foragido da justiça é executado na porta da casa da mãe; amigo foi assassinado 12 horas antes.

Foragido da justiça é executado na porta da casa da mãe; amigo foi assassinado 12 horas antes.

Um foragido da justiça foi alvejado com disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (31), no bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas. Esse é o segundo homicídio na cidade em menos de 12 horas e, segundo à polícia, as duas vítimas eram amigas. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações para saber se os crimes têm relações.

Alex Tavares Jacinto é acusado de homicídios na cidade e foi executado no início da tarde

A vítima foi identificada como Alex Tavares Jacinto, de 26 anos de idade, vulgo Barão do Tráfico. As informações são do chefe de operações da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, Diogo Martins.

Segundo ele, a vítima teria sido alvejada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo em várias partes do corpo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

 

Martins destacou que a vítima é suspeita de vários homicídios ocorrido na cidade e que o último que ele teria cometido ocorrido na porta de um hospital da cidade. Ele tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor e estava foragido da justiça

Segundo Martins, a vítima estava fora no estado do Paraná e os seus familiares informaram à polícia que ele tinha retornado há uma semana e estava na casa de sua mãe quando no início desta tarde foi surpreendido pelos algozes que chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo vindo a atingir a vítima e o carro que ela estava.

 

O chefe de operações destacou ainda que a vítima do homicídio que ocorreu na cidade nesta madrugada de terça-feira (31) no bairro Vila Nova que teve como vítima Paulo Júnior Pereira da Silva, de 33 anos, era amigo de Alex Tavares.

Tocador de vídeo

A PC/AL iniciou as diligências para investigar as motivações dos dois crimes ocorridos na cidade, inclusive para saber se há relações entre os casos e se são os mesmos autores.

Estão sendo esperados na cidade as equipes a Polícia Científicas e o corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Da Redação com Alagoas24horas

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*