Home / Alagoas / Homem procura atendimento na base do Samu após ser baleado juntamente com esposa na rua.

Homem procura atendimento na base do Samu após ser baleado juntamente com esposa na rua.

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio nas primeiras horas deste domingo (26) em Arapiraca. Uma das vítimas foi até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a procura de atendimento enquanto sua esposa ficou baleada no meio da Rua Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical. O caso foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Secom Arapiraca

Cidade de Arapiraca

As identidades das vítimas não foram informadas. Mas de acordo com o relatório do Copom, se trata de um casal e eles foram vitimados com projéteis de arma de fogo.

O Pelotão de Policiamento Especial da Polícia Militar (Pelopes) foi acionados pelo Samu. Na ocorrência, o Copom destaca que o homem esteve na base do Samu todo ensanguentado e informando que sua esposa também havia sido baleada e que estava na rua. A guarnição foi até o local e encontrou a mulher baleada, mas consciente. Foi prestado socorro e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

De acordo com a assessoria do Samu, o homem foi atingido por um tiro na região da cabeça, mas estava consciente e orientado. Já a mulher foi atingida por vários tiros em várias partes do corpo e foi socorrida em estado grave.

O relatório não traz informações sobre as motivações do crime, muito menos a identidade dos criminosos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da cidade.

Da Redação com Alagoas24hoas

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*