Home / Destaques / Polícia Militar prende suspeito em flagrante por tráfico de drogas com mais de 110 quilos de maconha.

Polícia Militar prende suspeito em flagrante por tráfico de drogas com mais de 110 quilos de maconha.

A Polícia Militar prendeu em flagrante no bairro Olaria, em Aracaju, um jovem de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com o eleemento, foram encontrados 110 kg de maconha.

De acordo com informações da polícia, as equipes realizavam o patrulhamento quando perceberam o homem em atitude suspeita descendo de um veículo próximo a um posto de combustível. No momento da abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um quilo de maconha, e durante a revista veicular foram localizados mais entorpecentes, totalizando 20 kg da mesma substância, que estavam acondicionados em uma caixa de ovos.

Após informar à polícia onde residia e que teria mais drogas armazenadas no local, os militares se deslocaram até o endereço, no bairro Olaria e ao chegar na residência, foram localizadas mais 04 (quatro) caixas de ovos cheias de entorpecentes. O preso afirmou que ele era responsável por armazenar a droga para outra pessoa.

O suspeito foi preso em flagrante e os 110 kg de maconha apreendidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*