Home / Alagoas / Supermercado São Luiz anuncia a inauguração de sua quinta loja no bairro Boa Vista.

Supermercado São Luiz anuncia a inauguração de sua quinta loja no bairro Boa Vista.

A nova loja do São Luiz traz consigo todo o cuidado e dedicação que os clientes conhecem e confiam

O Supermercado São Luiz, um dos mais respeitados e queridos da cidade, tem o prazer de anunciar a abertura de sua quinta loja, localizada no bairro Boa Vista. Com um compromisso contínuo com a qualidade e o crescimento, o São Luiz celebra mais esse marco em sua trajetória.

A nova loja do São Luiz traz consigo todo o cuidado e dedicação que os clientes conhecem e confiam. Com um espaço amplo e moderno, a loja oferece uma variedade de serviços e produtos para atender às necessidades de todos os moradores do bairro e regiões próximas.

Destaque para o espaço de hortifruti, onde os clientes podem encontrar uma seleção fresca e diversificada de frutas, legumes e verduras. A padaria oferece pães e quitandas recém-saídos do forno, enquanto a Beer Cave, nosso boteco gelado, permite aos clientes escolher suas cervejas favoritas e levá-las para casa já geladinhas.

No açougue, as carnes são cuidadosamente selecionadas e vêm diretamente da fazenda do São Luiz, garantindo qualidade e frescor em cada pedaço. Além disso, a loja conta com um setor de mercearia repleto de produtos incríveis e essenciais para o dia a dia.

Para maior comodidade dos clientes, a loja também oferece banco 24 horas, proporcionando facilidade no momento de pagar suas contas. Com um estacionamento amplo garante tranquilidade e conveniência para todos os visitantes.

“A inauguração da nossa quinta loja no bairro Boa Vista representa mais um passo importante na nossa missão de oferecer o melhor em compras para a comunidade de Arapiraca. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes, e essa nova loja é o reflexo desse compromisso”, afirma, Júnior Costa, Diretor Comercial.

Não perca a oportunidade de conhecer a nova loja do Supermercado São Luiz no bairro Boa Vista e desfrutar de ofertas especiais, produtos de qualidade e um atendimento personalizado.

Para mais informações sobre a inauguração e os serviços oferecidos, visite nossa nova loja a partir de 12 de abril às 8h.

Redação com assessoria

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*