Home / Alagoas / Tenente Coronel Silva Neto deixa o comando do 11º Batalhão de Policia Militar.

Tenente Coronel Silva Neto deixa o comando do 11º Batalhão de Policia Militar.

 

 

O *Tenente Coronel* Ademar Siqueira *Silva Neto* comandava o 11º BPM desde maio de 2023. Nesse interregno de quase 1 ano liderando a tropa policial militar do Baixo São Francisco, o Ten Cel Silva Neto promoveu uma gestão pautada na melhoria da prestação do serviço de segurança pública ostensiva e no fomento de um ambiente de trabalho harmonioso para os policiais militares da região que o 11º BPM abrange. Comparando os primeiros meses do ano 2024 aos iniciais de 2023, os índices de crimes violentos nessa área foram significativamente reduzidos, como o quantitativo de homicídios, que apresenta uma redução de 60%.

Ontem, (08/04) foi publicada no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da PMAL a exoneração do Ten Cel Silva Neto do comando do 11º BPM e a nomeação do *Tenente Coronel Anaximandro* Tenório de Sá para o comando deste Batalhão. O Ten Cel Anaximandro assume o comando do 11º BPM após comandar o 10º Batalhão, sediado em Palmeira do índios, desde maio de 2022.

Na manhã de hoje, o Ten Cel Silva Neto despediu-se da tropa do 11º BPM, em reunião simbólica com o efetivo de serviço na sede do Batalhão. Ovacionado por todos os presentes, o Ten Coronel Silva Neto explanou sentir-se satisfeito ao concluir exitosamente a missão de comandar pela primeira vez uma unidade e agradeceu a participação ativa de todos os membros do 11º BPM.
A próxima missão do Ten Cel Silva Neto é de comandar o 10° Batalhão, com sede em Palmeira dos Índios.

Da redação com informações 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo-al

 

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*