Luto na Polícia Militar de Alagoas: morre o Sargento José Luiz Santos.
A Polícia Militar lamenta a perda irreparável do Sargento José Luiz, policial militar da reserva de Alagoas. Ele morreu na noite desta segunda-feira (22), em Palmeira dos Índios, município onde residia atualmente. Neste momento de dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de farda. Que a força da fé e da união conforte a todos.
Natural de Penedo, José Luiz era bastante conhecido na cidade e integrava uma família tradicional do município.
Ele era irmão de Edvaldo, ex-comandante do 11°
Batalhão da Polícia Militar, além de Maurício e Beta, conhecidos por muitos penedenses.
A notícia de sua morte causou comoção entre familiares, amigos e conhecidos.
Descanse em paz, Sargento da reserva José Luiz, Seu legado permanecerá entre todos seus companheiros de farda e se estenderá a gerações futuras.



Publicar comentário