Carregando agora
×

Cobra jiboia foi resgatada em Palmeira dos Índios mobiliza Corpo de Bombeiros.

Cobra jiboia foi resgatada em Palmeira dos Índios mobiliza Corpo de Bombeiros.

Uma cobra jibóia foi resgatada com sucesso na manhã da ultima de segunda-feira (22) por uma equipe do Corpo de Bombeiros no condomínio próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Palmeira dos Índios.

De acordo com o registro da ocorrência, o chamado para busca e salvamento de animal (cobra) foi atendido por volta das 8h54. Três militares, utilizando uma viatura, realizaram a operação que terminou sem incidentes. A serpente, descrita como saudável e tranquila, foi capturada com cuidado pelos bombeiros.

Imagens do resgate mostram o momento em que os profissionais seguram a cabeça do animal e o acomodam em segurança. Após a captura, a jibóia foi colocada em local apropriado para posterior soltura em ambiente natural.

O rápido atendimento evitou riscos tanto ao animal quanto as pessoas presentes. A jibóia não apresentava sinais de agressividade.

Publicar comentário

Veja mais...